Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

Cicloturismo

O Cicloturismo aproxima o homem à natureza de um modo todo especial. O ciclista vive em contato direto com ela; chuva e sol, frio, calor, vento, flora e fauna. Tudo isso faz parte do dia-a-dia de um cicloturista. Sendo assim o cicloturismo desponta como uma excelente forma de promover a educação ambiental. 
                                                 
A bicicleta foi escolhida como meio de transporte para essa jornada, pois não polui, não produz ruído, resíduo e não agride o meio ambiente. Ela é acessível a todas as classes sociais. É um esporte que estimula o corpo e a mente. Sua velocidade proporciona um contato direto com a natureza e com as pessoas.    







No cicloturismo há sempre uma sensação de aventura, retorno à infância, mistura de liberdade e molecagem sadia. É um escapar da mesmice.