Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

O Projeto

O projeto
 
Cambio de Consciência surge para retratar a mudança do estilo de vida de uma pessoa que em um determinado momento conheceu os princípios da Permacultura e sentiu necessidade de difundir consciência ecológica e respeito pela natureza.
De Passagem... por 8 estados e percorrendo cerca de 6.500 Kms, o projeto estará realizando atividades de cunho ambiental, buscando interação social e promoção de pensamento sustentável. A pedalada ecológica e a difusão de documentários de conscientização ambiental, serão algumas das atividades desenvolvidas pelo projeto, podendo assim multiplicar esse processo de Cambio de Consciência.

Cultura Alternativa

O Projeto prevê também a participação no Festival Internacional de Cultura Alternativa (FICA), que acontecerá em Alto Paraíso de Goiás no mês de Setembro de 2010, pretendendo com isso explorar essa viagem de auto conhecimento e Cambio de Consciência. Cultura alternativa é tudo aquilo que se sabe, teoria e prática, que seja realmente sustentável, por estar em harmonia com a terra e seus habitantes.

De Passagem... por mais de 70 cidades, o projeto é uma viagem de baixo custo buscando promover a economia solidária, através da troca justa e hospedagem amiga, interagindo com as pessoas e criando um novo "ELO" de amizade.

"Outra forma de conseguir recursos é com a venda de Artesanato".

  
  Comunidades Alternativas

Estarei também De Passagem... por comunidades alternativas durante o trajeto, podendo assim expandir meus conhecimentos sobre relacionamento humano e novas tecnologias sustentáveis.Buscando sempre um desenvolvimento espiritual em meu Cambio de Consciência, no caminho da evolução.
 De Passagem... é o blog que divulgará essa aventura, através de fotografias, vídeos e relatos escritos. Aqui serão postadas informações atualizadas, para que os internautas possam acompanhar  a viagem. Todo o material produzido, será utilizado para a edição de um livro, onde serão abordados assuntos relacionados à cultura e comunidades alternativas.