Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

domingo, 18 de julho de 2010

Curitiba, terra do frio e da chuva.

Olá pessoal, faltam poucas horas aqui em Curitiba, logo pela manhã saio em direção a Antonina, o tempo não colaborou muito para passear e tirar fotos, essa eu tirei assim que cheguei a cidade, foi no jardim botânico e no fundo se pode ver a estufa de ferro e vidro, muito legal. Os jardins também são muito bonitos, depois dessa foto segui para a casa de meu amigo Lafayete e lá conheci outros malucos, na noite de sexta-feira fomos pra balada e gostei da night de Curitiba, parece ter bastante opções, o contrário de Floripa...
Agora vou começar a tratar de arrumar as coisas, pois amanhã pretendo sair bem cedinho, quero aproveitar essa última noite dormindo confortável em cama...
Valeu, o diário de bordo já esta atualizado e se vocês quiserem saber mais histórias e ver outras fotos dê um pulinho lá, as pessoas que eu conheço e dão uma força estão lá também.

Abraços e vibrações positivas.

Jah Bless!

5 comentários:

  1. OLÁ FILHO FICAMOS CONTENTES EM SABER QUE VC JA FEZ AMIZADES POR ESSAS BANDAS...NAO DIGA QUE SAO MALUCOS E SIM MENTALISTAS QUE TALVEZ USEM AS MESMAS IDEIAS QUE VC... ENFIM, MUITO FRIO POR AI? IMAGINAMOS O QUE VC ESTEJA PASSANDO PORQUE AQUI ESTA HORRIVEL DE FRIO E AINDA MAIS COM CHUVA.
    FILHO AGUARDAMOS MAIS RELATOS SEUS, OK.
    FIQUE COM DEUS E SE CUIDA, BELEZA?
    BEIJO TE AMAMOS MUITO, SE CUIDA GURI!

    ResponderExcluir
  2. po, desculpe mesmo por não estar em curitiba! abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mano, sabes que sou uma tola neh, tava buscando palavras pra te dar apoio e força pra essa sua empreitada, não sabia o que te dizer. Hoje vieram algumas palavras soltas e resolvi te dizer isso:
    "Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um só lugar, um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções... Ser feliz É... encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor mesmo nos desencontros"...desculpa a demora pra te enviar noticias, saiba que sempre estou pensando em ti, pedindo a todas as forças divinas desse universo pra te protegerem, te cuida tá, TE AMAMOS MUITO.....BJOKS...

    ResponderExcluir
  4. E dai primo, sei que temos que aceitar essa tua nova fase e acho que ja aprendi, quero te dizer que te amo muito e quero o melhor para ti e espero que esteja correndo tudo certo por ai que DEUS te abençoe e te cuida ...um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  5. OLA MEU FILHO...ESTAMOS ACOMPANHANDO TUA EXPEDICAO, REALMENTE TENS PASSADO POR TRILHAS DIFICILIMAS, MAS COM CERTEZA, VOCE ESTA ULTRAPASSANDO AS BARREIRAS COM NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS E AS BENCAOS DE TODOS OS SANTOS QUE TE ACOMPANHAM... FICAMOS MAIS TRANQUILOS EM SABER QUE JA ESTEJAS EM SAO PAULO.
    FILHO SEGUE TEU CAMINHO... TORCEMOS POR VOCE AQUI!
    CARA VOCE JA ESTA LONGE, MAS ESTAMOS COM VOCE DENTRO DE NOSSOS CORACOES.. TE AMAMOS QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO TEU LADO!
    BEIJOS GRANDE DE SUA FAMILIA QUE ESPERA TUA VOLTA!

    ResponderExcluir