Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uns dias entre amigos

Olá pessoal, ainda não consigo entender muito bem os dias que passei aqui nessa ilha maravilhosa, encontrei aqui amigos de longa data... Com certeza que a conexão que rolou aqui com todos os irmãos não foi coincidencia, a afinidade era recíproca e só tenho a levar coisas puras e verdadeiras de cada um que deixo para traz. Nossa e dizer que estava um pouco triste porque ainda não tinha conseguido quebrar o gelo e interagido com as pessoas por onde passava, aqui pude interagir e fazer verdadeiros amigos. Não só as pessoas nativas que conheci, mas também pelos turistas que aqui estavam passando esses dias... Satisfação total!
Esse cara ao lado se chama Paulão e é o sujeito de coração mais puro que já conheci, quando crescer quero ser igual a ele...
Nossa, ando meio sem tempo de parar pra corregir fotos para postar no diário de bordo, então ainda não atualizei, em Curitiba acredito que atualizarei o diário e outros posts farei.
Já estou conseguindo absorver os sentimentos e conseguindo entender a mudança que estou atravessando, amor puro e incondicional... Lindo tudo isso!!
Bem, esse é mais um post rapidinho, tenho surpresas boas fotos desses malucos que conheci por aqui e também a reprodução de uma obra de arte de Leonardo Da vinci muito conhecida... A Santa Ceia
Beijos e vibrações positivas para todos.

Jah Bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário