Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Na Estrada...

1º dia da Viagem...

Meu primeiro dia de viagem começou com uma ajudinha de São Pedro que colaborou fazendo um dia super bonito,com sol durante todo o percurso da Palhoça a Porto Belo, um pequeno atraso na saída fizeram com que não tivesse tempo pra bater muitas fotos, saí de casa por volta das onze da manhã com muita festa de toda a família, mas tive que apertar na estrada. Pelo almoço parei em São Miguel (Biguaçu) onde conheci o pessoal do restaurante Aqueduto, próximo à BR-101, todos muito simpáticos e amáveis, comi uma refeição deliciosa desfrutando do visual de uma cachoeira que corre mesmo ao lado do restaurante. Na falta de pulseirinhas não pude retribuir com o "Elo", mas não tenho dúvidas que deixei amigos em São Miguel. Obrigado pessoal!









O restante do trajeto até Porto Belo correu tudo bem, parei pra sacar uma lembrança...Cheguei em meu primeiro destino por volta das 18:00, muito cansado, com fome e vontade dormir um pouco, pois havia dormido 3 horas na noite anterior. Depois de montar acampamento em frente a barraca de pescadores amigos e saludar o grande Zeca(ex goleiro do Avaí), consegui comer umas bolachas com iogurte e dormi
até 20:00.
Agora são 23:00 já consegui dar uma organizada nas coisas e me dei conta que perdi o óculos de sol que ganhei de minha amiga Ana, que me deu para a viagem...Que pena, estou um pouco triste pelo fato, mas não posso reclamar nada, depois do presente que Jah me deu... Só ele mesmo pra fazer que essa viagem seja assim tão perfeita.Valeu, isso foi um pouquinho do que aconteceu com esse maluco "Viramundos" nesse 1º dia de viagem. Ainda vou fazer algumas pulseiras pra amanhã e depois descansarei para a minha segunda jornada até Itajaí. Afinal amanhã é outro dia que cultivarei novas amizades por esse Brasil afora.
Um abraço e até breve!


Jah Bless!

2 comentários:

  1. então meu irmão ficamos felizes por estar dando tudo certo,estaremos sempre na torcida e anciosos pela sua chegada cheia de novidades,muitas conversas para nós rimos muito nao esquece da salvia pra gente usa juntos la em casa bjo te amamos muito.pri ,junior,bia e larinha fica com deus .

    ResponderExcluir
  2. ...DAI FILHAO NA PEDALADA! VENDO FOTOS SUA NAS ANTIGA, OBSERVEI UMA EM QUE VC ESTAVA NUMA BIKE VIRTUAL... ACHEI MASSA! TUDO AVER A REFERIDA FOTO COM A REALIDADE VIVIDA POR VC HOJE.
    MAS... SEGUE ENFRENTE FILHAO... NÓS TORCEMOS E ESPERAMOS TEU REGRESSO... TENHO CERTEZA VC TERA MUITO E MUITO A NOS DIZER DESSA TUA EXPERIENCIA!
    UMA INICIATIVA INVEJAVEL, PELA TUA RESISTENCIA A TUDO...VC É INTELIGENTE MUITO TENS DE TRAZER DE NOVIDADES!
    O TEMPO NAO PARA NAO...VIVEMOS TUDO OUTRA VEZ A CADA MINUTO FILHO. BOA SORTE! SIGA EM FRENTE COM DEUS SEMPRE TE ACOMPANHANDO, AXE!

    ResponderExcluir