Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

sábado, 3 de julho de 2010

Itajaí, aqui estou!

2º Dia- 02/07/2010
Cidade- Itajaí

Depois de passar uma noite tranquila em Porto Belo, acordei às 7:30 da matina e com um sol lindo no céu, tomei meu café da manhã na companhia de meus amigos pescadores. Por volta das 10:00 desmontei acampamento e segui até Itapema para acompanhar pela TV de uma panificadora o jogo das quartas de finais de Brasil X Holanda, infelizmente esse ano não deu pra gente, e nossa seleção está fora da copa da África, mas minha viagem continua e "tá"só começando, preciso seguir pra Itajaí. Ainda em Itapema parei para comer umas frutas e aproveitar a paisagem fazendo malabares. De passagem... por Balneário Camboriu, conheci uma Argentina que penso se chamar Mariza, lembro que seu colar trazia a letra M. "Una chica guapa, que me ha regalado una pulseira...
Gracias, me encanta". Amanhã às 11 da manhã jogará Argentina X Alemanha, e agora que o Brasil está eliminado " Soy Argentina", penso que seja o melhor futebol da copa.
Seguindo caminho, passo pelo morro cortado que faz limite entre Baln. Camboriu e Itajaí, já estou no vale . Antes de ir para casa de meu amigo Seba onde ficarei até segunda, pausa para sacar mais uma fotinho...
Bem, daqui à casa do Seba faltam alguns minutos e não vejo a hora de revê-lo. Depois de descansar um pouco e comer algo, fui à procura de internet em um centro comercial da cidade mas não consegui conexão e só estou conseguindo postar agora sábado às 21:00. Parece que será complicado mantê-los informados diariamente, mas sempre que possível estarei atualizando as informações, além disso me dei conta que se perde muito tempo postando e isso nem sempre terei tempo...
Por hoje é tudo, cada vez mais agradeço não só às pessoas que estão dando maior incentivo e força, mas sobretudo à Deus que tem colaborado fazendo tudo correr na perfeição...
Jah Bless!
Abraços e até breve!

2 comentários:

  1. massa hein...sempre que puder estarei de olho aqui! parabens pia! abraço!

    ResponderExcluir
  2. ...ITAJAI TENHO CERTEZA QUE SERA O MARCO DE TUA GRANDE CAMINHADA... VC CONSEGUIRA MEU FILHO!
    VC ÉH GUERREIRO... FIQUE COM DEUS!BJS

    ResponderExcluir