Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

O Maluco

Leonardo Potiguara Peres da Rocha
Data de Nascimento         28/09/1978
Naturalidade :         Florianópolis/S.C. 
Profissão:                                 Fotógrafo
Signo:                                                Libra
Kin:    Caminhante Espectral vermelho







 
"Caminhante não tem caminho, se faz o caminho andando".
(Antônio Machado)
 
 
 O quê esperar de um cara que aos dois anos é fotografado com a camiseta do patinho feio, levando sua trouxa nas costas?
De um cara que durante muitos anos da infância viveu às margens da BR-101, e que nas férias viajava para casa de seus tios, e com eles muitas vezes ainda faziam outras viagens. Um cara que aos 20 anos resolve viajar para a Europa e encara viver dez anos na estrada conhecendo outros países e culturas. Que ao voltar buscando uma nova vida, descobre que no Kin Maya seu signo é caminhante e que vê a fotografia como uma forma de retratar toda essa diversidade que esta acostumado a viver...
Após estudar 2 anos de fotografia em Barcelona e passar por algumas crises existenciais encontrei na permacultura uma nova maneira de analisar as coisas, como já havia lido "é um caminho sem volta", mas ainda não sabia exatamente o quê isso significava. Passado um processo de desapego e quebra de alguns padrões impostos pela sociedade, rompo com o sistema e volto ao Brasil para passar uma temporada como estagiário no ecocentro IPEC, onde conheço na prática os conceitos da permacultura.

Hoje, identificado e integrado nesse contexto busco uma comunidade onde possa desenvolver técnicas sustentáveis, desenvolvimento espiritual e artístico, sempre em harmonia com a natureza e as pessoas. Unindo essas duas paixões "fotografia e permacultura" senti vontade de multiplicar esse Cambio de Consciência.
Espero ter resumido um pouco de minha história, se você se identificou ou tem vontade de saber um pouco mais, e também ouvir outras histórias da vida desse "Viramundo", envie uma mensagem para leopotiguara@gmail.com
 
 
Saiba pela rota se passarei por sua cidade e diga se tem um cantinho pra montar minha barraca, aceitarei convites de hospedagem amiga, Criamos um novo "Elo"? 

 
Muito obrigado pela atenção.
Jah Bless!