Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desde São Chico...


Oi pessoal, muito especial esse post... Estou em São Francisco do sul e tudo está muito bem, é impressionante como me sinto hoje, o dia está maravilhoso mesmo não tendo sol nesse fim de tarde. Pela manhã passei pela oficina de bicicleta e o pessoal da Bike Sul, o Lúcio e a Jô, muito atenciosos deram suporte para meu equipamento. Depois pela tarde passei pelo centro inf. turísticos e consegui atualizar o blog e tudo está passando tão bem...
Pela tarde em uns de meus insights de agradecimentos, me dei conta de como eu já sabia que seria ajudado pelas pessoas, mas o fato de poder dar rosto para essas pessoas e podê-las chamar pelo nome e ter algo em comum pra contar, fazem dessas pessoas e desses momentos especias...

Felizzzzzz, Obrigado meu JAH....

Jah Bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário