Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

domingo, 15 de agosto de 2010

Uberaba, triângulo mineiro. Bão dimais sô!

Poxa que legal!!!!
Somente por Deus ter encontrado com essa galera aqui em Uberaba, eles são de fato a prova de que mineiro é um povo hospitaleiro e receptivo... Passei duas noites e dois dias na companhia desse pessoal e me trataram muito bem, me deixaram a vontade em sua casa e não deixaram faltar nada. Graças a Deus... Conversamos muito e foram gratificantes as experiências de vidas expostas por eles e o aprendizado mútuo. Rimos muito e nos divertimos mais ainda. Aqui com certeza começou um "Elo" de amizade recíproco, estaremos sempre conectados depois desses momentos juntos... Igual que em outras situações sinto que já nos conhecíamos de antes, só não nos lembrávamos das feições físicas de cada um, pois em planos espirituais já nos encontramos várias vezes... Não foi por acaso que o Juninho foi me buscar lá no rio e me levou onde estavam todos.
Nesses dois dias até coco eu peguei e ainda por cima fui buscar com minhas próprias mãos, subi em um coqueiro de seus 10 metros e consegui água de coco pra todos... Muitas foram as situações e momentos vividos em tão poucas horas, levo daqui muito amor que recebi deles e boas recordações. É isso pessoal aumentando a corrente, sempre no caminho da luz. Abençoada a família Queiroz Andrade que tive a oportunidade de conhecer os progenitores, todos muito queridos e também aos outros irmãos que fizeram esses momentos tão especiais.
Obrigado a todos, deixo algumas lembranças e levo vocês em meu coração.

Jah Bless!

2 comentários:

  1. ôh trem bão por demais da conta, uai! Que legal filho que vc encontrou toda essa galera! Ficamos felizes que vc já esteja na reta final de sua CICLOVIAGEM...Vimos as fotos muito massa. Inveja, no bom sentido, de poder visitar Uberada - Centro Espirita do nosso saudoso Chico Xavier. E, a viagem continua pra vc filho...ficamos na expectativa de saber quando vc chega em Alto Paraiso. Até agora foram 45 dias de muitas experiencias de vidas e costumes por esse Brasilzao iluminado por Deus que, vc pode registrar atraves imagens fantásticas e tantas as pessoas com quém vc cruzou e conviveu deixando teu carinho e tantas amizades que conquistastes. Que bom filhao... segue vc por ai a fora... nós aqui nos enchemos de orgulho e ficamos te aguardando pra TANTAS HISTORIAS vc poder contar. Esperamos que tudo isso até agora vc teve a oportunidade de viver, venha agregar em tua vida grande experiencia como Ser
    fazendo de seu espirito cada vez mais evoluido.
    Te amamos ... e aguardamos mais contatos!
    MANDAMOS BEIJAO EM SEU CORACAO, SE CUIDE... QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE.
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  2. E ai cara blz? tudo na paz ?
    será que se lembra de mim ?
    aquele que trabalha no restaurante cinquentão , uberaba ? lembra ??, de qualquer forma tive o prazer de te conhecer, não muito bem , mais deu pra notar que vc é um cara muito positivo e em paz com o que te rodeia, seu trabalho é invejavel e tenho que te dar os parabens, nunca desista de seus desafios, a vida é feita disso !
    Abraços e fica com Deus, curti muito o seu site, muita coisa interessante pra ler, farei gradativamente !

    Até a proxima !

    ResponderExcluir