Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ainda conectado em São Paulo...

Foram muitos os momentos vividos em Sampa, um dos mais legais foi poder marcar essa etapa com uma Tattoo, passei na galeria do Rock no centro de São Paulo e lá conheci o pessoal da Rock Tattoo, o Paulo proprietário e o Paulo Tatuador, esse tem o apelido de pena e na moral deu a maior força pro projeto e deixou marcado para sempre essa fase de minha vida... O Pena tem um site www.penatattoo.com.br
dá uma olhada lá no trabalho do cara, ah se vc for de Sampa, diz que visitou o blog, e quem sabe rola um descontinho... hahaha
É isso aí galera agora estou em Araras interior do estado, parei para arrumar a bike que estava com problemas na relação e o pessoal aqui da cidade da World Ciclyng deu também uma força e ajudou a trocar as peças necessárias... Amanhã eu sigo para Leme e depois para Ribeirão Preto.
As histórias detalhadas vc também pode acompanhar na seção diário de bordo.
Vibrações positivas.
Jah Bless!

2 comentários:

  1. oi filhao... que bom vc ja estar a caminho de Ribeirao Preto...sucessos filho. Ficamos felizes em saber vc esteja bem, apesar do frio que deva estar ei em Sampa. Aguardamos mais comentarios seus, enquanto isso acompanhamos tudo por aqui!
    bjs grande filho TE AMAMOS
    DEUS TE ABENCOE !! E TE ACOMPANHE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu filho como vc está. Aguardamos mais fotos suas e comentarios no diario de bordo!
    Ahh! outro dia na televisao RBS - numa materia feita em São Joaquim, por ocasiao da chegada da neve na regiao, um MALUCO que veio de Minas Gerais pedalando feito vc... muitos acharam que fosse vc, meus amigos que sabem da tua aventura.

    Tua mae assistiu a materia o cara tinha tua idade... MALUCO BELEZA perdido e com muita vontade de aventuras em turismo em bike.

    Mas enfim filho, estamos aqui curtindo frio pakas e com saudades tua, viu!

    Fique com Deus, e se cuida ta bem...MANDAMOS BEIJOS E PEDINDO AOS SANTOS QUE TE ACOMPANHEM SEMPRE!

    TE AMAMOS FILHO
    XAU!!!

    ResponderExcluir