Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Catalão - Goiás, Cheguei...

Ohhhhhh, cheguei em Goiás... Quem disse que eu não conseguia?? Pois é eu consegui, passados mais ou menos 1500 kms, cheguei no estado que acontecerá o festival internacional de cultura alternativa (FICA). Será em Alto Paraíso de 16 a 26 de setembro, mas já estou em solo Goiano. Antes ainda passarei por Pirenópolis e espero rever todos os amigos. Foram muitos problemas superados até aqui e sei que ainda terei muitos outros pela frente, afinal, depois de Goiás ainda vou até a Chapada Diamantina na Bahia, praticamente estou no início...
Já percorri um quarto da viagem e dizer que a um pouco mais de um mês atrás não tinha claro como seriam as coisas. É isso pessoal, as histórias detalhadas vocês podem acompanhar na seção diário de bordo, onde conto mais a fundo as experiências do dia-a-dia. Espero que estejam gostando das histórias, muitas delas serão surpresas e espero publicá-las em um livro quando voltar... Planos! Pra já deixo beijos e abraços a todos e fiquem com Deus...

Jah Bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário