Cambio de Consciência

Cambio de Consciência é um processo gradual na evolução do ser. De Passagem... por esse processo e sentindo necessidade de expressar-me, dedico este espaço a difundir uma viagem pelo Brasil em busca de um novo paradigma, buscando interação social e fomento de pensamento sustentável. "Conheça a verdade e a verdade te libertará". Jah Bless!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Semana de muita energia positiva...

Incrível... Super semana, passei de puta madre esses últimos 15 dias da viagem. Estar entre amigos, lembrar dos dias que vivi no Ipec, das coisas que fazia na cidade, e fazer novas amizades faziam parte de minhas atividades diárias. Tive sorte em passar por aqui justo no feriado de 07 de Setembro e aproveitar a cidade com muitos turistas e coisas pra fazer. Durante o fim de semana dei uma força na venda de doces da Vanessa, e desfrutei muito do ambiente da cidade. No meio da semana passei algumas noites no Ipec, duas delas dormi na braqueária olhando as estrelas e pedindo o que aconteceu no sábado. Conheci uma menina muito especial, trocamos momentos de carinho e passou mais ou menos o que já havia premeditado em Floripa. Banhos no rio das almas todos os dias, ganhei um dreadlock da Felini uma amiga alemã que está vivendo no Ipec, curti alguns dias no Ipec com os estagiários... Tanta coisa pra fazer que esqueci um pouco a viagem e só me lembrava quando me perguntavam o que estava fazendo na cidade... Hahaha Engraçado, e dizer que em Floripa me sentia mal por não ter amigos e não ter o que fazer. As coisas que estava vivenciando estavam me fazendo tão bem que deixei de escrever meu diário de bordo e não lembro com detalhes as coisas que fiz em cada dia, mas posso garantir que cada momento vivido foi intenso. Agradeci, chorei, sorri, dei carinho e ganhei também... Fiz valer a pena cada pedalada até aqui. Encontrei uma gatinha no sábado pela noite que é de Goiania e estava passando o fim de semana na cidade, não sei porque o cosmos queria apenas que nos conhecêssemos... Que bom que as lembranças desses momentos são de carinho. Um dia quem sabe nos encontramos, como não aconteceu na última noite.
Voltar ao Ipec, encontrar a Juli e recordar os meses que passei por ali foram mágicos, adorava voltar a noite da cidade pra passar a madrugada vendo as estrelas no parquinho... Me fazia lembrar das vezes que voltava com o pessoal do estágio do ano passado. Tentei me conectar com pessoas novas, que não tive a chance de me aproximar da outra vez. Foi muito bom, fazer novos amigos. Agora a expectativa é grande pra chegar em Alto Paraíso, sairei daqui a pouco ás 4 da manhã, pois me toca subir o morro dos Pirineus e o trecho será duro... Levo somente boas recordações, e mais uma vez Piri marcou uma etapa em minha vida.
Obrigado aos amigos os dias de companhia, e por me receber tão bem em suas casas. E especialmente obrigado a Jah por tudo que me tem proporcionado na viagem...
Ah e para a menina de Goiania, espero voltar a te ver e tirar a foto que ficou pendente... Beijos, adorei te conhecer.
Amei tudo isso!

Jah Bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário